Programa Enfrentar - Mercado Pet - Edição 2021


Se você quer ingressar em um novo negócio mas relacionado ao Mercado Pet, o Sebrae traz o Programa Enfrentar - Mercado Pet - Edição2021.
Os itens abordados são muito importantes, e o programa esclarece muitas dúvidas dos futuros empreendedores.
Veja alguns itens que serão discutidos:
- Serviços veterinários hoje, são essenciais para prevenir doenças e dar ao seu pet uma qualidade de vida melhor. A atuação preventiva vem sendo intensificada nos últimos anos em relação a atuação corretiva, isto é, o tutor não tem esperado seu animal adoecer para depois entrar com medicamentos e possíveis cirurgias e internações. Fato é que existem planos de saúde para nossos pets.
- Se você pretende ingressar em um modelo de franquia, deve estar atento ao perfil do seu franqueador para que erros e distorções do modelo de negócio que a franquia propõe.
- O novo empreendedor deve estar aberto a todas as evoluções que a era digital tem ganhado nos últimos anos e agora mais recentemente fortemente impulsionado com o efeito da quarentena. Loja física, virtual e cliente devem se harmonizar para que todos saiam satisfeitos.
- A loja deve ter uma estrutura diferenciada, novidades nos serviços, vendedores qualificados para atender melhor o cliente, e este possa sair satisfeito e com a intenção de voltar em outras oportunidades.
- Os banhos e tosas vem crescendo no mercado, sendo assim o serviço de leva e trás é essencial para os pais que tem uma vida agitada e sem tempo de levar pessoalmente seus pets ao estabelecimento. Cuidados e um atendimento especial fazem parte deste segmento.
Totalmente on-line e gratuito, o Programa tem como objetivo apresentar soluções de gestão direcionadas especificamente para o mercado de Pet.
mais uma vez o Portal Pet News é parceiro do Programa Enfrentar - Mercado Pet e disponibiliza toda a programação das atividades.

Inscrições e informações, acesse: http://bit.ly/2WXJ1Cw


Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: portalpetnews@gmail.com
Instagram: @portalpetnews



Comentários