Criadores do Bem

Em tempos de Covid-19 todas as atividades foram suspensas, somente as mais essenciais continuaram. 
Na cinofilia os eventos foram cancelados. Muitos funcionários foram afastados e até mesmo dispensados.
Todos conhecem muito bem o trabalho importante do Handler.
Para quem não conhece o handler é responsável por manipular, preparar, o cão para julgamento, de modo que a postura seja perfeita quando o juiz for observar e examinar o cão. Enfim ele avalia as melhorias que são possíveis ao cão a fim de que mais pontos sejam ganhos nas apresentações.
É um profissional que passa bastante tempo com os cães que vão competir, por isso é responsável pelo condicionamento físico e psicológico do cão. Um trabalho primoroso, essencial e super importante para os criadores de cães, uma parceria exata que traduz o sucesso em vitórias.
Mas como disse, a quarentena acabou com o glamour das competições, e os handlers ficaram praticamente desempregados. 
Preocupados com essa situação, um grupo de criadores brasileiros uniram-se e organizaram uma ação chamada "Criadores do Bem" que irá promover dois leilões, rifas que irão ajudar os parceiros handlers que estão precisando de muito apoio neste momento de incertezas e dificuldades.
Todo dinheiro arrecadado será transferido para a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) e a mesma destinará para os profissionais que necessitam de auxílio.  
O padrinho e leiloeiro oficial será o querido Julinho Casares, apresentador do Programa "Enquanto meu Dono Não Vem" da Record. Melhor escolha não há, Julinho é defensor da causa animal e amante dos Pets.
Os itens para os leilões variam bastante: jantar no Restaurante Libertango em Campos do Jordão, 2 quadros da renomada artista e jornalista Ana Bittar, joias, vinhos, bolsas...
Muito prazeroso ver as meninas do Criadores do Bem engajadas em uma campanha onde o amor, amizade e solidariedade são os elementos principais para uma excelente causa. 
Participem comprando as rifas e fiquem atentos aos dias dos leilões. Imperdível.
Acessem o link e saibam mais.



Georgia Serodio


Manu Rossi

Julinho Casares


Ana Bittar




Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial



Comentários