Petzillas - um APP que ajuda você a cuidar do seu Pet


Quem já não esqueceu a data de vacinação do seu pet ou mesmo a vermifugação? Pois é tenho que confessar que já passei por esta situação. 
Foi pensando nisso que o CEO Milton Santos do app Petzillas resolveu criar este aplicativo para auxiliar os tutores a cuidarem dos seus pets.
Em nosso Bate Papo Animal para o Portal Pet News, Milton confessou que começou uma pesquisa boca a boca e observou que muitos pais de 4 patas esqueciam datas de vacinação e até o retorno ao veterinário e resolveu ajudar de uma maneira  muito usual hoje em dia, bolando um aplicativo de celular. E foi assim que nasceu o Petzillas.
Milton necessitava de um auxilio para que ele se lembrasse de datas referentes aos cuidados corriqueiros de sua cachorrinha chamada Bela. 
E quando colocou o app no Play Store, o resultado foi muito bom, e o mais interessante é que os próprios usuários iam dando um feedback sobre o aplicativo, o que ajudou a ficar cada vez mais fácil, prático e funcional.
 Funciona como um diário do seu animal.
Olha que interessante o Petzillas controla todo o histórico veterinário e lembra sobre as aplicações de vacinas, vermífugos, medicamentos e anti-pulgas. Muito eficiente.
Além disso o usuário tem acesso a milhares de lugares como hotéis, bares, restaurantes que são pet friendly, pois hoje em dia o pet faz parte da família, não é mais um animal que se limitava a ficar somente no quintal. Tudo mudou. Hoje é considerado um filho.
O app não beneficia somente os "pais", mas também os profissionais da área pet, tais como veterinário, criador, cuidador. O profissional pode manter todas as informações de seus clientes, atualizadas e tem também acesso a todo o histórico dos pets.
O aplicativo é gratuito e pode ser instalado tanto para plataforma IOS e Android. 
Eu já estou utilizando e me ajuda muito, cadastrei minhas duas filhas a Jade e Safira. 
Uma novidade maravilhosa é que Petzillas é parceiro do Portal Pet News, é soclicar no logo e você pode visualizar o site.
E cada 15 dias Milton dará uma dica no Bate Papo Animal. Fiquem ligados. 
Cada dia que passa observo que os empreendedores do Mercado Pet, tem uma preocupação com qualidade de vida, saúde preventiva, alimentação balanceada, e muito mais. O que resulta em união, empreendedorismo, soluções mais rápidas e pets saudáveis e tutores mais satisfeitos e felizes. 
Parabéns Milton, essa ideia já é um sucesso e foi aprovada por todos.







Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial






Comentários