PetDriver, o aplicativo de transporte para você e seu pet

Quantas vezes você precisou de um taxi ou um aplicativo de transporte para uma emergência com seu filho de 4 patas e a corrida não pode ser efetuada pois o motorista se negou a levar um pet dentro do carro....
Foi por este motivo que o CEO da Petdriver Leonardo Müller resolveu pesquisar o Mercado Pet a respeito deste assunto.
O resultado foi que no início Leonardo Müller abriu uma microempresa táxi dog, e as corridas atendiam clínicas veterinárias, hotéis de cães e petshops.
Conversando com seu vizinho Leonardo Yalom que trabalhava com  startup e já tinha passado por algumas empresas de tecnologia, chegaram a conclusão que deveriam criar um aplicativo de transporte para o tutor e seu pet.
O aplicativo é muito fácil de utilizar. Oferece o transporte para cães, gatos, coelhos, aves (em suas respectivas gaiolas) ou qualquer bicho de estimação. Tudo com muita segurança, praticidade, conforto e responsabilidade tanto do motorista quanto o funcionamento do APP.
O cliente marca hora, ele e seu pet serão transportados para onde desejar e no momento exato. Praticidade e eficiência, simples assim. 
Agora como é feita a seleção dos profissionais para trabalharem no Petdriver? O primeiro quesito é que os motoristas amem animais de estimação. Um excelente começo.
A seleção é bem severa pois a exigência de que o profissional tenha responsabilidade e respeito para que tudo saia perfeito, para que o cliente saia satisfeito no final de cada corrida.
Algumas exigências são impostas, tais como: cinto de segurança próprio para cães, caixa de transporte para gatos e animais menores.
Outra exigência muito importante é que o veículo seja higienizado no final de cada viagem. 
Se você precisar que seu pet seja transportado sozinho, isso também é possível e um SMS será enviado ao tutor assim que seu filho de 4 patas chegar ao destino e for entregue com segurança.
São Paulo e Rio de Janeiro são os Estados que podem fazer uso do aplicativo, e tenho certeza de que com esta eficiência, o APP logo estará atendendo mais Estados. 
Eu precisei do Petdriver e fui muito bem atendida, aliás eu e Jade. Nós adoramos. Recomendo que você baixe no APP Store, que funciona tanto para plataformas IOS e Android e faça boa viagem.
Outra novidade é que agora o Petdriver é parceiro do Portal Pet News, e eu fui convidada para ser colunista do site Petdriver. 
Desejo muito sucesso pois como sempre falo em minhas lives ou escrevo em minhas matérias, o Mercado Pet cresce mais a cada dia, e empreendedores como Leonardo Müller e Léo Yalom atendem muito as exigências que vêm junto com este crescimento. Parabéns, e #tamojuntos!!!

Leonardo Müller e Léo Yalom





Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: portalpetnews@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial





Comentários