Férias chegando... onde posso deixar meu pet? por Cleber Santos

Férias chegando, viagem programada e a dúvida é sempre a mesma para os pais de pets. Onde deixar meu filho de 4 patas? 
Realmente é uma situação que muitos tutores enfrentam no período de férias, pois deixar seu filho hospedado em creches ou hotelzinho é sempre uma grande preocupação, diz nosso colunista Cleber Santos, especialista em comportamento animal e adestrador.
No mercado pet existem opções diversificadas que podem cuidar, com segurança dos pets e oferecer serviços de estadia, comportamento e bem estar animal. 
A Comportpet é um centro de treinamento e recreação canina, e também tem serviço de creche/hotel para tutores que trabalham fora o dia todo, ou viajam a negócios, lazer, férias, e não tem onde deixar seus mascotes.
A equipe é selecionada e especializada em prevenção e reabilitação de algum comportamento inadequado do seu pet. 
A equipe é preparada para proporcionar uma convivência tranquila do seu pet com os coleguinhas, e a interação entre eles se torna mais harmoniosa.
Além das atividades corriqueiras de adestramento a Comportpet conta com atividades educativas como: musicoterapia, enriquecimento ambiental, brincadeiras educativas, enfim um dia agradável e repleto de atividades saudáveis.
O hotel tem uma área de recreação de 500 m² (área coberta e área de sol com piscina), playground, pista de agility, passeios e os quartos são decorados.
Se você pensa que seus filhos de 4 patas irão dormir em baias ou canis está enganado, seu pet terá uma cama individual para dormir com seus pertences. Ele se sentirá bem confortável e livre para escolher a caminha. Muito legal.
Você pode contratar o serviço de hotel sem seu pet ser aluno da creche.
Algumas exigências para que o cuidado com a saúde e segurança de todos os animais que ficarão hospedados nos hotéis são obrigatórias, vejam quais:

• Vacinação em dia: V10, raiva, gripe e giárdia.
• Controle antiparasitário (pulgas e carrapatos)
• Vermifugação
• Cães machos castrados (Cães não castrados precisam ser avaliados na adaptação)
• Cadelas Fêmeas não poderão freqüentar o hotel no período do cio.
• Ser sociável com outros cães e pessoas
• Participar da avaliação comportamental (adaptação)

Para maiores informações ou dúvidas acesse nosso whatsapp  11 9 4748-3355








Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: portalpetnews@gmail.com
Instagram: @portalpetnews










Comentários