Inspirado num grupo de empreendedores do nicho de creches caninas, novo serviço em foco no mercado pet, nasceu o evento que esta em sua terceira edição.
Com um propósito de união e fortalecimento do profissionalismo deste serviço tão peculiar, a Trabalhe Pra Cachorro promoveu o encontro que já uniu mais de 120 empreendedores brasileiros do nicho de daycare canino no ano passado, tem como atrações palestras & ofertas dos fornecedores deste mercado.
Buscando fortalecer o propósito de união e profissionalismo junto a pequenos empresários do bem-estar animal, este ano além do tradicional networking que contará com STANDS virtuais dos expositores do evento e as tradicionais palestras com referências TOP do meio.
Este ano as palestras, que variam entre os pilares técnico, jurídico/financeiro, administrativo e vibracional. Contará com nomes de peso no meio acadêmico científico do comportamento canino.
A palestra mais esperada é a de Ádám Miklósi, PhD e chefe do Departamento de etologia da Universidade de Budapest na Hungria, é também um dos fundadores do Family Dog Project, grupo de cientistas do comportamento. Ádám produziu um conteúdo exclusivo e de forma inédita para o público brasileiro. Ele é uma das maiores referências internacionais no estudo da cognição e comportamento canino, contribui ativamente com pesquisas acadêmicas e inclusive está buscando candidatos caninos que saibam reconhecer diferentes objetos para seu novo projeto de pesquisa junto a outros pesquisadores, chamado Genius Dog Challenge, que conta já com uma representante canina brasileira, a border collie Gaia. A palestra foi gravada e será transmitida com legenda em português.
O evento conta também com outros nomes de peso e assuntos essenciais para desenvolver uma visão sistêmica do cultivo do bem-estar animal nos serviços pet.
Dentre eles os participantes poderão participar e interagir ao vivo com a dra Ceres Berger Faraco, grande nome acadêmico nacional, o adestrador Léo Ogata, consultor Ivan Chitolina, trocar conhecimentos jurídicos, administrativos e cultivando o equilíbrio e o bem-estar no pilar da espiritualidade animal numa programação que está de tirar o fôlego de qualquer empreendedor pet.
Terá 04 oficinas à parte, onde o palestrante conduzirá o participante para sair da teoria e ir para a prática.
Enfie seu focinho aonde é chamado e vem pro encontro de daycares cultivar um networking de amor pelos cães e bem-estar para todos.
O Portal Pet News apoia este encontro pois sabemos que a experiência, o conteúdo das palestras será de grande valia para os empreendedores e futuros empreendedores. Parabéns ao Trabalhe Pra Cachorro que proporcionará este 3º Encontro. Temos certeza de que será um grande sucesso. Inscreva-se.
Links referência:
Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: portalpetnews@gmail.com
Instagram: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui