A Ampara Animal em parceria com o Santana Parque Shopping continua com a campanha de adoção.
São vários animais cadastrados a espera de um lar para chamar de seu.

Os candidatos a tutores devem ter mais de 18 anos de idade, além de passar por uma triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e necessidades do animal.

Em razão da pandemia, a ação ocorre virtualmente para que seja possível participar mesmo sem sair de casa.
Abaixo todos os animais disponíveis para adoção e, caso se encante por algum, envie um e-mail para adota@amparanimal.org.br com o nome do pet.

Sobre a Ampara Animal (Fonte: https://www.facebook.com/amparanimal/)
A OSCIP AMPARA Animal é uma instituição sem fins lucrativos que surgiu em agosto de 2010, formada por um grupo de mulheres que possuem um objetivo em comum: transformar a realidade em que vivem os cães e gatos rejeitados e abandonados, para que sejam tratados com amor, respeito e dignidade.
COMO AGIMOS
Através de grandes parcerias, a AMPARA Animal busca agir na raiz do problema enfrentado pelos animais rejeitados e abandonados.
Para isso, desenvolvemos 3 pilares de atuação com o intuito de que nossas medidas sejam mais efetivas, e as denominamos como PREVENTIVAS.
1. Conscientização: através de campanhas e projetos educativos voltados para público adulto e infantil.
2. Castração: através da nossa Unidade Móvel de Atendimento Veterinário, (UMA-Vet), mutirões de castração em comunidades carentes e atendimentos em clínicas conveniadas.
3. Adoção: através de eventos em parceria com grandes redes de pet shops, shoppings e também com divulgação em nossas redes sociais e veículos de mídia apoiadores.
Os pilares de prevenção têm em comum o objetivo principal que é diminuir o número de animais nas ruas e garantir que sejam tratados com respeito e dignidade.
Além disso a AMPARA Animal possui um trabalho realmente importante e efetivo no suporte a mais 150 ONG’s e Protetores de Animais Independentes cadastrados. Os mesmos recebem auxílio com atendimento veterinário, doação de ração, medicamentos e vacinas.
A AMPARA Animal não possui abrigo próprio, portanto não faz resgates.

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui