Você doaria 3 quilos de ração por uma muda de orquídea?
Muitas pessoas responderam que SIM!!

Para quem não sabe são mais de 30 milhões de animais abandonados ou em abrigos de protetores no Brasil, e sabemos que podemos ajudar!

Tive uma breve conversa com Cesar Kawamura fundador do projeto OHquidea e ele irá repetir o sucesso da campanha anterior, quando arrecadaram mais de 05 toneladas de alimentos e agora o intuito da ação será arrecadar ração para ajudar os peludinhos.

Essa campanha é voltada aos profissionais e empresas dos ramos Pet, como lojas, clinicas e profissionais independentes.

A inscrição é de abrangência nacional, e sabemos que quanto mais inscritos, maior a chance de conseguir apoiadores em outras cidades.

Essa é a campanha #SuperRação. OHquidea dará as mudas e sua loja retribui aos doadores. Simples assim!

Você fica feliz, clientes ficam felizes, e claro que os bichos ficam felizes e a natureza agradece.

Se você se interessou e quer participar ou obter mais informações, é só preencher a ficha de interesse. É autoexplicativa e tem todos os detalhes.

Retribuir a boa ação dos doadores com as mudinhas que eles resgatam isto é, enquanto houver mudas disponíveis. Os pontos não são obrigados a dar mudas para todos, mas isso ajuda muito a trazer mais doadores de ração.

Importante ressaltar que é uma campanha educativa, portanto o CULTIVO é fator mais importante. A flor é apenas o resultado.
As mudas não tem flores, são orquídeas resgatadas do descarte e precisam de adoção. Assim como os animais, precisam de acolhimento pois foram abandonadas.

Parabéns pela iniciativa e o Portal Pet News apoia esta campanha.

Acesse o link: https://forms.gle/iJ51dciMQUF65jZw7

Cesar Kawamura

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: portalpetnews@gmail.com
Instagram: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui