Hoje 30 de julho a Petz inaugurou o Centro Veterinário Seres. O intuíto é trazer o melhor da medicina veterinária, proporcionando aos tutores e consequentemente para os filhos de 4 patas, uma qualidade de vida, onde o atendimento oferece receptividade e atenção especial.
O Centro Veterinário Seres apresenta centros cirúrgicos, alas de internação, reabilitação, atendimento odontológico e sala para quimioterapia e tomografia.
As alas para cães e gatos são separadas, assim como o atendimento de rotina e os procedimentos considerados mais graves.
Especialistas em diversas áreas, que atuam desde prevenção através dos check-ups, vacinas, orientações nutricionais, exames, cirurgias até internações e outros procedimentos hospitalares.
O Centro Veterinário Seres é administrado pela Dra. Valéria Pires Corrêa, professora, doutora e cirurgiã veterinária e encabeça a diretoria técnica há mais de 15 anos na empresa. Criou o projeto Adote Petz, e ajudou mais de 45 mil pets a encontrarem um lar.
Oferece serviços com cuidado integral 24 horas por dia. Parabéns à Petz por mais esse empreendimento. visando sempre o bem-estar animal.

Acesse e procure uma unidade mais próxima:

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui