Projeto especial da campanha “Grandes Histórias” celebra o lançamento do primeiro suplemento de venda livre da marca com cenografia de produto gigante e máquina de sampling
A Eletromidia, líder em mídia out-of-home do Brasil, e a DrogaVET, rede pioneira de farmácias de manipulação veterinária, transformam um abrigo de ônibus da Avenida Paulista, nº 900, em uma ativação especial e interativa dedicada ao universo pet. Entre os dias 11 e 17 de agosto, o mobiliário urbano ganha uma ambientação temática que convida os pedestres a conhecer o lançamento da marca: o primeiro suplemento de venda livre da DrogaVET, o SUPPET. A iniciativa conta com uma máquina de sampling das 10h às 22h com distribuição de amostras gratuitas do produto.
A ação faz parte da campanha “Grandes Histórias”, desenvolvida pela agência Deepzo de Curitiba, para apresentar ao público a nova categoria de suplementos da DrogaVET, ampliando o reconhecimento da marca no segmento. Toda a ambientação do abrigo foi personalizada para integrar cenografia, mídia e interação em uma única jornada na Avenida Paulista, incentivando o interesse de compra de forma leve e lúdica, com uma embalagem gigante do Suppet.
“A Avenida Paulista é um dos espaços urbanos mais emblemáticos do país e palco para marcas construírem conexões reais com o público. Ao transformar um abrigo de ônibus em uma experiência interativa e de experimentação, mostramos como o OOH evoluiu para criar momentos de engajamento prático no dia a dia da cidade. Combinamos arquitetura cenográfica, mídia e utilidade para oferecer uma pausa na rotina urbana e demonstrar o potencial do mobiliário urbano como uma plataforma de projetos especiais de alto impacto”, afirma Fernanda Federico, diretora regional da Eletromidia.

A iniciativa é o primeiro projeto especial e a primeira ativação geral de marca realizada pela DrogaVET, e a primeira ativação desse porte para o setor de manipulação veterinária, demonstrando a capacidade da Eletromidia de desenvolver soluções criativas sob medida, integrando tecnologia e inteligência urbana para potencializar a presença das marcas.
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia alcança mensalmente cerca de 60 milhões de pessoas através de mais de 90 mil pontos de contato, dos quais 70 mil são ativos digitais – o maior inventário digital do país. Levamos conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades. Somos a única companhia do setor com atuação em seis verticais do out-of-home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos, transportes e, mais recentemente, graças à parceria com a Azul Linhas Aéreas, mídia de bordo – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Somos uma empresa do Grupo Globo, ampliando nossa capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.
Contato de imprensa: eletromidia@giusticom.com
Fonte: Giusti














