Foto divulgação Instagram

Após 45 dias sem notícias e muita procura a cachorra Pandora foi finalmente encontrada.

Foto divulgação Instagram

Pandora se perdeu no dia 15 de dezembro do ano passado, em uma conexão de um vôo da Gol de Recife no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A equipe do delegado Bruno Lima foi incansável, trabalhando arduamente no local, tentando achar a cachorra do garçom Reinaldo Junior.

Pandora foi encontrada no dia 30 de janeiro, pelo eletricista Victor Leonardo Marques, ela estava do lado de fora do Terminal 3, embaixo de uma ponte. Imediatamente ele ligou para Dona Teresinha Branco, mãe de Reinaldo que foi até o local para reconhecer a cachorra.

Foi um encontro emocionante do tutor Reinaldo e Pandora. Magra e aparentemente desnutrida, Pandora passou por uma bateria de exames na clínica Dr. Hato. E todas as informações serão divulgadas pelo jurídico @antiliareis @fppadvocacia @evelynepaludo.

Temos um final feliz mas com um alerta. O transporte aéreo de um animal não pode ser visto somente como carga viva, a preocupação com o bem estar dos animais deve ser considerada prioridade, e para tal muita coisa ainda precisa ser modificada.

Seja bem vinda Pandora. Agora você está com sua família sã e salva.

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @portalanabittar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui