Sem sombra de dúvida a Pet South America é a feira pet voltada para network mais importante da America Latina, e este ano está de volta.
Por causa da pandemia os eventos e feiras de negócios presenciais não puderam acontecer em 2020, mas a Pet South proporcionou para o público e empreendedores uma experiencia diferente e 100% digital. A chamada PET Edição Conecta veio com o intuito de realizar um evento com oportunidades de negócio.

Pet South America 2019

A Pet Conecta Digital acontece na primeira quinzena de setembro, trazendo muitas novidades tais como vitrines com produtos, chats entre fabricantes e distribuidores, enfim, um rico conteúdo para que os profissionais do mercado pet cresçam ainda mais. Cinco dias para se atualizar, formar novas parcerias, um network com oportunidade de vendas e negócios e o mais importante…gratuita.
Mas a novidade é o Re-Conecta presencial que já tem data definida, de 30 de novembro a 02 de dezembro, e será realizado com todas as normas de segurança sanitária, sendo estas desenvolvidas em parceria com o Hospital Albert Eisntein. O mercado poderá mostrar as novidades para que novos negócios possam ser realizados.

MasterGroom

Pet South America e Pet Vet estarão de volta com muitas novidades, com um Congresso Internacional para Veterinários, também elaborado de forma segura e respeitando as normas de segurança.
Aulas teóricas e práticas serão ministradas com especialistas no Pet Lab.
Se o profissional ou empreendedor deseja melhorar suas aptidões em gestão e carreira poderão participar do Pet Desenvolve e para profissionais na área de comportamento haverá o Pet Comportamento.
O tão esperado MasterGroom reunirá os competidores em 30 categorias e promete ser novamente um sucesso.
O Mercado Pet avança cada vez mais e os profissionais desta área, empreendedores, fabricantes, anseiam sempre pela atualização, negócios, oportunidades e a Pet South America com certeza é o evento propício para estas atividades.

Acesse
https://www.petsa.com.br/

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui