Créditos: Divulgação

Empresa patrocina simpósio sobre Dermatologia e Nutrição e marca presença com espaço exclusivo

A ROYAL CANIN®, referência global em Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, marca presença em quatro dos principais congressos promovidos pela Medvep: COMDEV (Dermatologia Veterinária), COMFEL (Medicina Felina), COMCIR (Cirurgia Veterinária) e COMLAB (Medicina Laboratorial, Hemoterapia e Hematologia Veterinária). As programações acontecem simultaneamente de 30 de outubro a 1º de novembro, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

Durante os três dias de evento, a marca estará presente com um estande de 56 m², distribuirá amostras de produtos e materiais técnicos sobre Dermatologia e Nutrição Felina, além de apresentar o portfólio das linhas Dermatológica e Controle de Peso para gatos e cães, e soluções nutricionais para gatos saudáveis e com doenças diagnosticadas. O espaço reforça o compromisso da empresa com o avanço científico e o suporte à prática clínica.

No COMDEV 2025, além do estande, a ROYAL CANIN® também patrocina o simpósio “Pele x Nutrição”, que reunirá especialistas para debater os principais avanços na interface entre alimentação e saúde cutânea. A programação inclui as palestras “O paciente obeso no consultório dermatológico: o que devo saber?”, ministrada pelo Dr. Allan Pöppl; “Novas tecnologias e aplicações dos alimentos hipoalergênicos”, conduzida pelo Dr. Fábio Teixeira; e “Alergia alimentar: estamos vivenciando uma epidemia?”, apresentada pelo Dr. Rafael Ferreira.

A participação da companhia no evento reforça seu compromisso em compartilhar conhecimento científico, contribuindo para o desenvolvimento da Medicina Veterinária e da saúde preventiva de gatos e cães no país.

Serviço:

Congressos Medvep 2025 – COMDEV, COMFEL, COMCIR e COMLAB
Data: 30 de outubro a 1º de novembro
Local: Rafain Palace Hotel & Convention – Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu – PR, 85862-210

Sobre a ROYAL CANIN®

A ROYAL CANIN®, marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, parte do Grupo Mars Inc., foi fundada pelo Médico-Veterinário Dr. Jean Cathary, em 1968. Ao longo dos anos, ultrapassou os limites da nutrição e do conhecimento, sempre pautada em ciência e observação, para o desenvolvimento de dietas que atendam as necessidades individuais de cada pet, conforme sua idade, raça, porte, estilo de vida ou sensibilidade específica. Operando em 120 mercados, conta com mais de 8.000 associados ao redor do mundo, dentre eles 400 Médicos-Veterinários e Nutricionistas. Administra 17 fábricas e 2 pet centers, incluindo 1 centro de inovação e 7 laboratórios da rede Mars. No Brasil desde 1990, sua fábrica está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e disponibiliza mais de 230 diferentes alimentos disponíveis em canais especializados, em mais de 15 mil pontos de vendas no país. A ROYAL CANIN® se preocupa em gerar valor não somente para os pets, mas também para as pessoas e o planeta, promovendo um ecossistema mútuo e garantindo um futuro viável para as próximas gerações. Para saber mais visite o site.

Fonte: InPress Porter Novelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui