Créditos: Divulgação

A Soft Care, marca da Pet Society, anuncia o lançamento de sua nova campanha, inspirada na icônica obra O Pequeno Príncipe. A campanha resgata a essência do cuidado e da conexão emocional entre tutores e seus pets, traduzindo o amor em ações que promovem saúde e bem-estar.

Assim como o Pequeno Príncipe cuidava de sua Rosa com amor e dedicação, a campanha reflete o papel de tutores e veterinários como “guardiões” da saúde e felicidade dos animais. No universo criado por Soft Care Nutri, os pets são representados pela Rosa, enquanto os tutores são os Pequenos Príncipes que zelam por eles com responsabilidade e carinho.

“Nosso objetivo com essa campanha é traduzir a relação única e especial entre tutores e pets. Queremos mostrar que cuidar vai além do físico; é um ato de amor. E foi com esse propósito que criamos Soft Care Nutri, oferecendo soluções inovadoras que unem tecnologia, praticidade e carinho no cuidado com os animais,” afirma Juliana Novelli, é gerente de marketing da Pet Society.

Assinada com o slogan “O amor tem esse cuidado”, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca e contará com uma ação especial de Natal em dezembro, que busca aumentar a visibilidade dos produtos e fortalecer o vínculo emocional com o público.

Voltada para médicos veterinários e tutores, a campanha reforça que, apesar de a prescrição não ser obrigatória, os produtos podem ser adquiridos diretamente em farmácias veterinárias, permitindo que os tutores tenham acesso fácil às soluções Soft Care Nutri.

Nova Linha Soft Care Nutri marca entrada da Pet Society no segmento de suplementos

Soft Care Nutri apresenta uma linha de nutracêuticos desenvolvidos para atender às necessidades específicas dos pets, aliando tecnologia de ponta a fórmulas exclusivas.

Derma Skin PEA e Vitality Eye & Mind contam com tecnologia exclusiva de dispersão em pó, transformando óleos de peixe e ômegas 3 e 6 em comprimidos palatáveis, eliminando o forte odor de peixe e garantindo maior adesão ao tratamento. Já o Bioflora Pet Tabs é o único probiótico em tabletes palatáveis do mercado, oferecendo praticidade para os tutores e reforçando o vínculo com os pets, ao transformar o cuidado em um momento de recompensa.

“Sabemos que muitos tutores enfrentam desafios na administração de suplementos por conta da baixa aceitação dos pets. Por isso, investimos em tecnologias que simplificam o processo e proporcionam conforto, sem comprometer a eficácia dos tratamentos,” acrescenta Juliana Novelli.

Sobre a Pet Society

Com 20 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 65 países do mundo e filial nos Estados Unidos e Japão, a Pet Society é 100% nacional e engloba as marcas HYDRA, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming e Hello Kitty and Friends by Pet Society que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, pet shops, centros de estética animal e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br e https://www.instagram.com/psociety

Fonte: Maryon Machado
maryon@michellinmarketing.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui