Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é exibido aos finais de semana na RedeTV!, TV Cultura e TV Ultrafarma

A obesidade entre animais de estimação tem se tornado mais comum, muitas vezes refletindo padrões semelhantes aos da população humana. Mudanças no estilo de vida, dieta irregular e falta de exercício podem afetar tanto os tutores quanto os pets, contribuindo para esse problema de saúde. É importante estar atento ao peso dos pets, oferecendo uma dieta equilibrada e estimulando a atividade física. Por isso, o programa “Miados e Latidos” deste sábado (13), entrevistará a Dra. Rafaela Bueno, médica, veterinária especialista em endocrinologia e metabologia de pequenos animais, que irá tirar todas as dúvidas sobre esses tipos de caso.

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, entrevistará a Jacqueline Shor, criadora da marca e do desenho animado os “Chocolix”, que cotará como surgiu a criação do desenho, além de falar sobre as inspirações que ela teve na vida real, para criar alguns personagens, que são lindos pets.

No estúdio, as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruival comandam o quadro “Que Som É Esse”, além de exibirem os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando também os diversos vídeos fofos dos pets que todos amam.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Fonte: Vitoria Estima – Assessoria Márcia Stival

Créditos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui