Fundada pelo fotógrafo André Sanseverino, a ONG Pet Sem Fronteiras tem como seu principal objetivo o apoio, o desenvolvimento, a promoção do cuidado e proteção dos animais.
E por causa deste trabalho incansável e diga-se de passagem muito bem feito, a Câmara Municipal de Maringá, votou para transformar a ONG em um Serviço de Utilidade Pública na cidade, e esta excelente proposta foi aprovada com 12 votos. A Lei irá passar por duas votações e depois encaminhada para sanção do Executivo.
Junto com o municipio a Ong fará parte de uma ação, o projeto “Aluno Amigo dos Animais” levando material educativo para as crianças da rede pública municipal.
O vereador Flavio Mantovani foi o autor da PL Ordinária 10.467, contra maus tratos de animais.
E enfatiza a importância de ensinar esde cedo as crianças sobre os cuidados com animais e também o meio ambiente.
A Pets Sem Fronteiras leva a conscientização para a sociedade dos direitos doa animais à vida, à saúde, respeito e dignidade.
“É um prazer estar de volta na Câmara Municipal em que tive uma das maiores alegrias na vida, quando fizeram do meu pai cidadão benemérito da cidade. Agora, a convite do meu amigo e parceiro Flávio Mantovani, um vereador que luta bravamente pela causa animal, tenho o prazer de dizer que a minha ong Pet Sem Fronteiras foi eleita como Utilidade Pública pelos vereadores”, disse André Sanseverino
Vários materiais que serão distribuídos para os aluno e uma versão em braille entregue em instituições que têm crianças com deficiência visual.
Sanseverino ainda agradeceu o prefeito de Maringá Ulisses Maia, que tem um trabalho junto a causa animal muito importante.

Foto divulgação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui