Foto divulgação

Agosto começou com uma notícia maravilhosa para os animais, pois o últimas notícias oO Governador João Doria anunciou a construção de oito clínicas veterinárias do programa estadual Meu Pet, que agora chegarãoque chegará a um total de 10 unidades dedicadas à defesa e saúde de animais domésticos no interior e litoral de São Paulo.
“Essa é uma prova de respeito por aqueles que representam parte da nossa vida. É um gesto humanitário, não é apenas uma complementação de entretenimento, é principalmente um valor de sentimento. É isso que nos move a fazer essas clínicas e permitir que possamos expandir. Essa é a maior expansão de clínicas veterinárias da história de São Paulo”, afirmou Doria.
As cidades escolhidas serão: Barueri, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, Jundiaí, São José do Rio Preto, e a previsão de início das obras será ainda neste ano e conclusão em 2022.
Nas cidades de Araçatuba e Votuporanga as clínicas já estão em construção.
O investimento total estimado será de R$ 50 milhões, sendo cerca de R$ 5 milhões por clínica para construção e aquisição de equipamentos e as unidades serão construídas em espaços cedidos por cada prefeitura com estrutura de 480 m², com salas cirúrgicas, de medicação, internação e equipamentos para ofertar atendimento regionalizado aos animais domésticos.
Consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análise clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.
Os serviços serão gratuitos.

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Ig: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui