Créditos: Divulgação

A empresa de petiscos para cães e gatos Petitos acaba de ser adquirida pela Avert, empresa de saúde animal da Biolab Farmacêutica. De acordo com o CEO do laboratório, Cleiton Marques, a compra tem como objetivo ampliar a presença de mercado da companhia.

Centralizando a produção e a comercialização das linhas de petiscos, a Petitos agora será renomeada para Pet Nutrition.

“Nosso objetivo é fortalecer e valorizar o segmento de snacks para pets, reforçando o posicionamento em termos de composição, nível nutricional e crescimento do portfólio”, comenta Merlin Castro, diretor da Avert.

Empresa de petiscos aposta em cardápio “humano”
A Petitos, empresa de petiscos adquirida pela Avert, tem uma particularidade interessante. A companhia investe em guloseimas para os animais de estimação que lembram as comidas humanas.

Criada em 2011, a empresa via uma lacuna no mercado de petiscos e resolveu investir. “O snack tradicional para cachorros era um palitinho de couro, que não era muito bom no aspecto nutricional. Eu via que aquilo diminuiria e seria substituído por um snack mais nutritivo, à base de carne”, destaca Gustavo Del Claro, doutor em nutrição animal e um dos fundadores da empresa.

Fonte: Panorama PetVet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui