A CEO e jornalista do Portal Pet News e o empresário e adestrador Fernando Lopes, foram indicados para participar de uma reunião on-line com a Vereadora Edir Sales (PSD), e a pauta era causa animal.
Edir Sales é professora, advogada, radialista e vereadora eleita pelo quarto mandato consecutivo, sempre com grande atuação e representatividade na capital paulista, com foco nos bairros da Zona Leste.
Também inclui dois mandatos como deputada estadual, onde lutou muito para a vinda do Metrô para a região de Vila Prudente. Atuou também pela implantação do monotrilho que contemplou dez estações, chegando até São Mateus. Ela se dedicou para conseguir a retomada das obras do Hospital da Vila Alpina e Hospital do Sapopemba e para a desativação de várias carceragens nas delegacias da Zona Leste.
Enfim uma verdadeira representante do seu povo, pois se dedica inteiramente em melhorias e bem estar daqueles bairros mais necessitados.
A proposta da vereadora nos deixou extremamente animados pois ela pretende lutar pela implantação de um Hospital Público Veterinário na Vila Prudente, visando também abranger atendimento nas regiões do São Lucas, Sapopemba, entre outros bairros próximos.
Foi aprovado em primeira votação na Câmara Municipal o PL 670/2017, autoria da incansável vereadora.
Hoje em dia sabemos que a medicina veterinária é preventiva, portanto manter a saúde de seu pet em dia é um dever do tutor, e os Hospitais Públicos podem atender perfeitamente essa exigência pois além das consultas, também contam com cirurgias, exames laboratoriais, medicação e internação.
A nova unidade deste Hospital Público atenderá os donos de animais que tem uma renda de até 3 (três) salários mínimos e que não tenham condições financeiras de arcar com atendimentos particulares, e da mesma forma  o suporte aos protetores de animais (cadastrados no órgão competente da Administração Municipal).
“…Ter um animal requer muitos cuidados diários. Tratamentos preventivos, vacinas, curativos. São intervenções de um custo elevado que muitos não podem pagar, gerando abandono ou mesmo maus tratos aos bichinhos”, ressaltou a Vereadora Edir Sales.
Link para o abaixo-assinado do hospital Veterinário da Vila Prudente
Vereadora Edir Sales
Ana Bittar
Fernando Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui