Ilustrações Rafael Mantesso (@rafaelmantesso) | fotógrafo Henrique Tarricone

Artistas e influenciadores apoiam o projeto de uma das maiores ONGs de proteção animal do país

Cães e gatos e os signos do zodíaco são o tema do Calendário 2023 lançado pela AMPARA Animal, uma das maiores Organizações Não-Governamentais (ONG) de proteção animal do Brasil, e que desde sua fundação, em 2010, conta com o apoio de artistas, influenciadores e celebridades de diversas áreas na divulgação e propagação de projetos que revertem verbas para dar suporte aos mais de 530 abrigos animais espalhados pelo País.

O Calendário 2023 AMPARA Astral foi inspirado nas ilustrações do artista plástico e publicitário Rafael Mantesso (@rafaelmantesso), conta com a assinatura do fotógrafo Henrique Tarricone (@tarricone) e tem como padrinho o ator, influenciador digital e youtuber Vitor diCastro (@vitordicastro), autor do canal Deboche Astral (@debocheastral), que fala sobre signos com muito humor e propriedade.

Ilustrações Rafael Mantesso (@rafaelmantesso) | fotógrafo Henrique Tarricone

Doze animais, entre cães e gatos, ilustram cada mês do calendário, que também conta com textos leves e criativos, descrevendo a personalidade dos animais de cada signo e dicas de como lidar melhor com eles.

“Assim como as pessoas, os animais têm diferentes personalidades e comportamentos, que sofrem influência dos astros e do zodíaco. Nesse calendário, procuramos abordar esse tema de forma leve e bem humorada, com foco na adoção. Existem mais de 170 mil animais abrigados no país, e todos eles são únicos esteticamente e na sua personalidade. Mas têm um desejo em comum, ter uma família.”, diz Diretora de Marketing , Raquel Facuri da AMPARA.

Os Calendários da AMPARA Animal são lançados todos os anos com temas diferentes e a verba das vendas é toda destinada aos projetos da ONG. O Calendário 2023 AMPARA Astral podem ser adquiridos pelo site (www.amparastore.com) no valor de R$ 30,00 cada.

Fonte: Valle da Mídia Assessoria de Imprensa

Ana Bittar
Jornalista MTB 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @ portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui