Créditos: Zé de Hollanda

O Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Andrea Rodeguero apresentam o Projeto “MEU MUNDO GAL com Andrea Rodeguero & Power Trio” (aprovado no Edital Proac Expresso Lei Aldir Blanc 2021) com estreia confirmada para o dia 26/10/2022 (quarta-feira) às 21h30 pelo canal do Youtube da artista Andrea Rodeguero.
Segue o link: https://youtu.be/YVt25uqD_Io.

Créditos: Divulgação

Andrea Rodeguero é a cara do Brasil e vem ganhado notoriedade com seus projetos musicais por onde passa, destacando-se como uma das grandes cantoras da atualidade e também como mult artista (diretora e produtora musical, arranjadora, roteirista, apresentadora, locutora e ativista da causa animal). Sua carreira é sólida e promissora na Música Popular Brasileira.

Andrea escreve projetos culturais musicais desde 2017 e acabou de ser contemplada em seu SEXTO EDITAL com o projeto “MEU MUNDO GAL” – Andrea Rodeguero & Power Trio – Uma homenagem em vida à grande artista e intérprete Gal Costa, pois além se ser sua fã, elas têm em comum, as escolhas dos ritmos musicais que transitam e os caminhos que percorrem em suas trajetórias musicais.

Passeiam pelos mesmos ritmos e possuem o “bom gosto” muito parecido para escolha de seus repertórios e discografia, passeando pela “Bossa Nova”, “Sambalanço”, “Samba jazz”, “Samba Funk”, Samba, Samba rock, Rock e o Frevo.

Créditos: Divulgação

O projeto contempla a gravação audiovisual de um novo álbum com 8 faixas escolhidas com muito critério pela artista Andrea Rodeguero que será disponibilizado nas principais plataformas de Streaming e também a realização da transmissão programada do audiovisual através do canal do Youtube da artista, possibilitando engajamento, interatividade com o público com abrangência nacional e internacional, além do propósito em criar “pontes entre a música e a causa animal”, com atenção especial aos gatos! Para este projeto Andrea escolheu o Protetor Independente Anderson Valença, do Projeto “Gatos do Parque” como parceiro nesta Causa Cat para receber todo o montante arrecadado através da chave pix: andyvf@gmail.com que ficará disponível no vídeo do show e na descrição.

A Banda “Andrea Rodeguero & Power Trio” foi fundada pela artista há 14 anos e sua trajetória é notória na Música Popular Brasileira, com Ary Holland no piano e teclados, Fernandinho Amaro na bateria, Nilton Leonarde nos baixos e Andrea Rodeguero na voz; assina também a pesquisa, criação, roteiro, apresentação, arranjos, direção e produção musical.
O Projeto conta também com a participação especial do guitarrista e produtor musical Rafa Moraes (@retirantecosmico), um encontro de gigantes.

Acesse o link da estreia, inscreva-se e ative o sininho para cirtirem o que há de melhor na música popular brasileira, valorizando os artistas independentes e apoiando a causa CAT – “PROJETO GATOS DO PARQUE”.
O QRCode do projeto – “responsável – Anderson Valença”, estará na tela do vídeo durante a Transmissão Programada e também na descrição do vídeo.

Power Trio
@aryhollandkeys – TECLADO E ARRANJOS
@fernandinho.amaro – BATERIA E ARRANJOS
@niltonleonarde – BAIXOS E ARRANJO

Direção Executiva e Cultural
 
Suzy Scherb (Kissus Produção & Promoção) @scherbsuzy @suzyscherb @kissusproducaoepromocao

Apoios
@projetogatosdoparque (Anderson Valença)
@portalpetnews_ (Ana Bittar)

Direção de Arte
Gisele Martins

Audiovisual
Studio 185 Apodi (captação audiovisual, edição, mixagem e masterização)

Foto
Zé de Hollanda

Fonte: Suzy Scherb

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui