Créditos: Divulgação

Com loja de rua pet friendly e gelatos artesanais à base de frutas e água, Cuor di Crema conquista também clientes de quatro patas

Todo sábado é tradição para o Koda: um belo passeio ao ar livre, brincadeiras com os amigos no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP) e, no caminho de volta para a casa, aquela merecida pausa fresquinha e saborosa para recompor as energias. Desde que conheceu o gelato pet, o border collie não quis mais saber de outro agrado. “Comprei uma vez para ele experimentar, mas não imaginava que iria gostar tanto. Agora ficou até difícil oferecer outra coisa”, conta o tutor do cão, Rafael Bellinati, 31 anos, que trabalha como supervisor bilíngue de operação.

A criação é da Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano, que utiliza na composição de todos os seus produtos somente frutas frescas, somadas a água ou leite. Sem adição de açúcares, gorduras hidrogenadas e outras substâncias prejudiciais a humanos e animais, os gelatos auxiliam na hidratação e refrescância após um dia quente de atividades físicas e possuem menos da metade das calorias de um sorvete tradicional.

No caso do gelato pet, a mistura é totalmente natural e ainda mais restrita na composição: não contém glúten, nem lactose. Feito em formato de picolé, o produto leva apenas água de coco, banana, maçã e manga. Ao invés de um palito de madeira, o tutor segura um petisco, tornando o aperitivo totalmente comestível. “Percebemos a demanda de famílias passeando com cães e queríamos muito incluí-los como clientes. Buscamos a melhor receita para que eles possam consumir sem qualquer preocupação. O gelato é super refrescante e produzido na própria loja”, afirma Yumi Tamashiro, franqueada da loja de Moema.

O produto, no valor de R$ 7,90, é livre para consumo de outros pets, como gatos e aves e pode ser comprado também para take away – em tradução livre pegar e levar. Disponível em todas as unidades da Cuor di Crema, marca inteiramente pet friendly, o gelato pet promete fazer sucesso antes mesmo do início do verão. “Como utilizamos apenas frutas, até os tutores podem conferir, se estiverem curiosos”, brinca Yumi. “Só o petisco que não recomendamos, pois este sim é próprio para animais”.

Serviço: 
Cuor di Crema Moema
Av. Lavandisca, 717 B, Moema, São Paulo (SP). Aberta de segunda a sexta das 10 às 23h; sábado, das 11h às 0h; domingo, das 11h às 22h

Outras unidades da Cuor di Crema com o gelato:

Cuor di Crema – São Paulo Capital 

Shopping Vila Olímpia: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia. Aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h | Shopping Jardim Pamplona: Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista. Aberta diariamente das 10h às 22h | Tietê Plaza Shopping: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Jardim Iris. Aberta de segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 14h às 20h | Open Mall Nações Unidas: Av. das Nações Unidas, 17007, Várzea de Baixo. Aberta de segunda a sexta das 10h30 às 17h

Cuor di Crema – Grande São Paulo 

Park Shopping: Alameda Terracota, 545, Cerâmica, São Caetano do Sul. Aberta de segunda a sábado das 10h às 21h; domingos e feriados das 14h às 20h | Aeroporto Internacional de Guarulhos: Rod. Hélio Smidt, S/Nº – Terminal 1, Guarulhos. Aberta diariamente das 7h às 0h

Cuor di Crema – Rio de Janeiro 

Shopping Pirata’s: Estrada das Marinas, 91, Praia do Jardim, Angra dos Reis (RJ). Aberta diariamente das 10h às 22h.

Cuor di Crema – Nordeste 

Unidade Terrazo Shopping: Cruzamento da CE-040 e Rodovia 4º Anel Viário, Eusébio (CE). Aberta diariamente das 11h às 22h

 

Sobre a Cuor di Crema 

Rede fundada em 2012 que respeita as tradições e os processos de produção das legítimas gelaterias italianas que garantem produtos 100% naturais, sem adição de gordura, aromatizantes e conservantes. O gelato Cuor di Crema tem uma lista extensa de sabores autênticos, são mais de 90 receitas que proporcionam uma experiência única por seu preparo com matérias-primas nacionais e importadas, além do uso exclusivo de frutas in natura. No cardápio, estão também variadas opções de cafés, sobremesas e salgados. Para os interessados em empreender na marca, são dois modelos de negócios: quiosque e loja. Saiba mais aqui.

fonte: Isabel Franson
Assessoria de Imprensa

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