O evento acontece neste sábado (06) em São Paulo juntamente com pets especiais para adoção

São Paulo, 03 de agosto de 2022.Os doguinhos mestiços de duas ou mais raças em dna, popularmente conhecidos como vira-latas, são chamados de sem raça definida (SRD). A alegria, espontaneidade destes pets faz deles únicos e sua distinção passa despercebida. Em atenção a estes animais que são predominantes nos lares brasileiros, o Cachorródromo, maior parque indoor da América Latina, recebe tutores destes cães e realiza neste final de semana um evento chamado “Invasão dos SRD”, e com parte do espaço dedicado a adoção dos pets especiais em parceria com a Ong Pet Sem Fronteiras e Cãodeirante.

“Continuamos nossa campanha de adoção de cães para incentivar o acolhimento destes pets. Para nós, do Cachorródromo é importante apoiar estas causas, ainda mais se tratando de pets que buscam por um lar”, ressalta Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo.

Chegando ao local, tutores e futuros adotantes dos pets poderão encontrar produtos para pets, como camas e roupas. E o mais bacana, aproveitar o espaço para curtir com seu mascote. O ingresso antecipado on-line para o fim de semana custa R$ 30 por cão. Agora, para adoção o transporte é por conta dos tutores e os cães estão vacinados e castrados e não há taxa de cobrança.

Cachorródromo – Invasão dos SRD e Adoção de pets especiais
Agenda
06/08/2022 – Sábado das 13h às 17h
Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme
Redes Sociais: https://www.instagram.com/cachorrodromo/
Site: www.cachorrodromobrasil.com.br

Sobre o Cachorródromo ®

Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500 m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agility, lounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local. Mais informações:

www.cachorrodromobrasil.com.br https://www.instagram.com/cachorrodromo/ https://www.facebook.com/cachorrodromobr

Fonte: Michellin Marketing & Comunicação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

Atendimento à imprensa – MICHELLIN MARKETING & COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui