Maior parque indoor para cães da América Latina faz parceria com ONGs Encontrei um Amigo, Pets sem Fronteiras e 100% ANIMAIS promove campanha de adoção aos sábados

Foto: Doguinho Blaze/ Crédito: ONG Encontrei um Amigo

Neste sábado, dia 16 de julho, o Cachorródromo abre suas portas para receber pets para adoção. Em parceria com a ONG Encontrei um Amigo, estes animais foram recolhidos das ruas e estão sob os cuidados da instituição para mantê-los amparados até que sejam adotados. As organizações Pets Sem Fronteiras e 100% ANIMAIS continuam a apoiar o parque indoor nesta campanha. Localizado no bairro da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, o Cachorródromo, além de divulgar esta ação, tem o intuito de disseminar ao público a importância de uma adoção consciente.

“Antes de adotar um cão ou gato os futuros tutores devem saber que são inúmeras responsabilidades com estes pets. Vacinas, alimentação, espaço adequado, banho e tosa, são alguns dos inúmeros pontos a se considerar, antes de adotar um mascote. Todos são bem- vindos em nosso espaço, e temos o compromisso de conscientizar as pessoas que adotar um pet requer prudência.”, enfatiza Karen Fujiwara, Fundadora do Cachorródromo.

Ao todo, teremos quatro pets Pisco, Blaze, Max Kobi, Du para adotar no parque. O processo de adoção prevê que o futuro tutor seja maior de 18 anos e tenha casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. O transporte é por conta dos tutores. Todos os cães estão vacinados e castrados e não há taxa de cobrança.

Evento de Adoção de cães no Cachorródromo

Data: Todos os sábados
Horário: Das 10h às 17h
Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme
Valor: R$ 30 por cão

Sobre o Cachorródromo ®

Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500 m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agility, lounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local.

Mais informações:
www.cachorrodromobrasil.com.br
https://www.instagram.com/cachorrodromo/ https://www.facebook.com/cachorrodromobr

Fonte: MICHELLIN MARKETING & COMUNICAÇÃO

Crédito: ONG Encontrei um Amigo
Crédito: ONG Encontrei um Amigo

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui