Créditos: Divulgação

A CleanNew, uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil, expandiu sua atuação para o mercado e desenvolveu dois produtos para solucionar um problema recorrente em casas com pets, a urina nos tapetes e estofados. O Pipi Cleaning, que após aplicado no tecido urinado tira a mancha em 5 minutos e Pipi Shield que serve para blindar apenas aquela região onde a mancha estava. Esses itens vieram para simplificar a vida do cliente que precisa de um serviço mais rápido, fácil e mais econômico. Ambos estão disponíveis no site da marca, por R$157 cada*.

“Decidimos expandir e levar nossa excelência também para quem precisa de uma manutenção mais simples e rápida para ambientes com animais, já que sentimos essa necessidade dos nossos usuários. Desde o início da empresa, nossos clientes pediam por esses produtos específicos para limpar e blindar manchas pontuais nos tapetes”, afirma o CEO da rede, Fritz Paixão.

Sobre a CleanNew
Criada em 2015, rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 22 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Kuwait, Paris, Espanha, Angola, Abu Dhabi, Arábia Saudita, Andorra e Dubai, além de unidade prevista para África do Sul.

Fonte: Markable Comunicação
Julia Nascimento
jullia@markable.com.br

Créditos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui