Créditos: Divulgação

Em parceria com a Amora Movimento Animal (AMA), o Complexo Tatuapé, um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, promove a quarta edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento acontece no dia 14 de abril, das 11h às 18h, no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, próximo ao Dr. Consulta.

O evento é gratuito e tem como objetivo incentivar a prática de acolhimento de pets em situação de abandono. Nos últimos três eventos promovidos no Complexo Tatuapé (outubro e dezembro de 2023 e fevereiro de 2024), foram adotados 12 animais, e a expectativa da organização é de crescimento desse número e de ampliação da parceria.

“Quando falamos de feiras de adoção em centros de compras, o Complexo Tatuapé é um dos nossos principais parceiros. Nos eventos promovidos, não só conseguimos visibilidade por conta do grande público dos shoppings, mas convertemos essa interação em adoções e conquistamos bons resultados”, afirma Camila Lourenza, presidente da ONG Amora Movimento Animal.

Os visitantes ainda poderão contribuir com a doação de ração para auxiliar os animais que estão em fase de tratamento na instituição. Para isso, basta levarem as suas contribuições ao local do evento. Para mais informações sobre os eventos, acesse: https://www.complexotatuape.com.br/acontece.asp

Serviço:
Feira de adoção de Cães e Gatos no Complexo Tatuapé
Dia: 14 de abril
Horário: 11h às 18h
Local: Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, próximo ao Dr. Consulta.
Complexo Tatuapé
Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Dr. Melo Freire S/N, Tatuapé – São Paulo/SP – 03314-030
TEL.: (11) 2090-7400
Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Tuiuti, Tatuapé – São Paulo/SP – 03066-030
TEL.: (11) 2942-5800
Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
Redes Sociais:
Instagram: @complexotatuape
Facebook: facebook.com/complexotatuape

Outros Contatos:

www.complexotatuape.com.br
https://www.complexotatuape.com.br/contato.asp

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé, composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, representa um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo com 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e três mil vagas de estacionamento. Conectados pela passarela da estação Tatuapé do Metrô, os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os shoppings são administrados pela Ad Shopping, sendo reconhecidos como um case de sucesso no setor de Shopping Centers.

Fonte: Murillo Vazquez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui