Créditos: Divulgação

No dia 04 de outubro, celebramos o Dia Nacional da Adoção de Animais, que promove o amor e a compaixão pelos animais, além de incentivar a adoção responsável. Em sintonia com essa data significativa, o Grupo HEINEKEN reafirma seu compromisso com a causa animal por meio da “Licença Peternidade”, destinada a ajudar os colaboradores que adotam pets a se adaptarem à nova rotina com seus animais.

A licença consiste em dois dias úteis consecutivos concedidos aos colaboradores que adotarem animais de Organizações Não Governamentais (ONGs). Para usufruir desse benefício, é necessária a notificação prévia ao gestor, além da comprovação da adoção, que deve ser realizada por meio de um termo de responsabilidade e um certificado fornecido pela ONG. O benefício pode ser utilizado até duas vezes por ano, dentro de um prazo de 30 dias após a adoção.

Além da Licença Peternidade, o Grupo HEINEKEN oferece outros benefícios para os “pais de pets”, como a Licença Luto Pet, que concede um dia de licença no dia seguinte ao falecimento do animal, e o acesso à plataforma Amigoo Pet, que fornece dicas de cuidados e diversão, um clube de benefícios com promoções e vídeo chamadas com veterinários disponíveis 24 horas por dia. A companhia também promove mensalmente o Pet Day em seu escritório corporativo, permitindo que os colaboradores tragam seus pets para um dia de trabalho.

Caso haja interesse, a gerente de Benefícios do Grupo HEINEKEN, Mariana Muza, está à disposição para conversar sobre essas ações. Além disso, temos relatos de colaboradores que adotaram pets e utilizaram a licença para adaptação, o que pode render boas imagens. O que acha?

Fonte: Weber Shandwick
lfavaro@webershandwick.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui