Centro veterinário, localizado no centro da capital paulista, vai destinar itens ao Instituto Caramelo, que transportará doações ao RS
O centro veterinário Nouvet, localizado no bairro Jardim América, em São Paulo, receberá doações para pets resgatados das enchentes no Rio Grande do Sul até o meio-dia da próxima sexta-feira (17). São aceitos ração, coleiras e guias, vermífugos, potes para ração e água, entre outros. É importante que os objetos estejam em bom estado e prontos para uso.
Os itens serão destinados ao Instituto Caramelo, que está atuando, junto a outras ONGs e marcas, nas operações de resgate e acolhimento dos animais atingidos, assim como nos envios das doações. O Nouvet encaminhará os itens doados até Ribeirão Pires, de onde sairá o transporte do Instituto com destino ao RS.
Serviço
Ponto de coleta: Centro veterinário Nouve
Endereço: Rua Estados Unidos, 1626, Jardim América – São Paulo (SP)
Horário: 07h às 19h / No dia 17/05, até às 12h.
Giovana Macedo
giovana@agencianoar.com.br














