Foto divulgação

A 3ª edição do evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril e terá palestras show, Congresso Vet Science IBVET e mais de 150 expositores dos segmentos pet e vet

Após mais de 2 anos de pandemia a 3ª edição da feira SuperPet, evento de negócios pet mais esperado do interior paulista, está mais que confirmada. Entre os dias 5 e 7 de abril de 2022 os empresários dos setores pet e vet têm um encontro marcado com os mais de 150 expositores que estarão reunidos no pavilhão do Expo Dom Pedro, em Campinas-SP.

Segundo Natália Miranda, organizadora da SuperPet e diretora do Grupo Top.Co., empresa do ramo editorial que está há mais de 20 anos no mercado pet, poder voltar a realizar o evento é motivo de muita comemoração. “Estamos muito empolgados com o evento, pois depois de dois anos de pandemia poder realizar um evento desse porte, com congresso veterinário Vet Science IBVET, palestras-show e feira, é motivo de muita satisfação e orgulho para toda a equipe envolvida na organização desse megaevento. Essa é a oportunidade do ano para fazer negócios, networking e montar parcerias! Cumprindo todos os protocolos de segurança vigentes temos certeza de que será um sucesso. Só temos a agradecer, primeiramente a Deus, por permitir que tudo isso ocorra, e em seguida aos parceiros, expositores e inscritos que há muito tempo esperam pela realização desse evento. Estamos ansiosos para rever todos pessoalmente e receber proprietários de pet shops, clínicas veterinárias, veterinários, indústria, distribuidores e todos os demais empresários do segmento pet e vet em nosso evento com aquela receptividade calorosa que nós, mineiros, somos experts”, compartilha Natália.

Um dos expositores que está presente desde a primeira edição da SuperPet é a Furacão Pet. Segundo Marcelo Santos, diretor da empresa, a expectativa para a feira SuperPet é enorme. “É hora de reencontrarmos nossos clientes e amigos, de voltarmos à vida normal. Esse ano será muito importante para o crescimento do segmento pet e de muitos desafios. Teremos muitas novidades na feira e esperamos que seja um grande evento. Conto com o maior número de pessoas possíveis do segmento pet, lojistas, distribuidores, fabricantes e veterinários. Nós da Furacão Pet acreditamos muito nesse evento, desde quando ele começou, e temos certeza de que será uma grande feira!”, afirma.

Fórum Empreendedores
Para que haja troca de experiências e de conteúdo relevante para quem atua no segmento, a feira ainda traz o Fórum Empreendedores no dia 7 de abril (das 18h30 às 20h00), com palestrantes conhecidos no mundo dos negócios. Um deles é o veterinário Marcio Waldman, fundador do maior e-commerce do segmento pet, o Petlove, que falará sobre “Inovação no mercado Pet”. Outro grande destaque é Gustavo Johnny Roland, consultor em empreendedorismo dos mercados pet e vet.

Palestras-Show
Como é de praxe na SuperPet, a 3ª edição do evento também terá duas palestras-show com nomes super bem cotados no mundo dos negócios: o economista e administrador Ricardo Amorim (palestra realizada dia 5 de abril, às 20h00) e o filósofo e professor Clóvis de Barros Filho (palestra realizada dia 6 de abril, às 20h00).

Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, terá a desafiadora tarefa de traçar um panorama econômico atualizado. Em um cenário com tantas incertezas, o palestrante fará uma análise da situação econômica em que vivemos e as perspectivas que as empresas terão nos próximos meses. “Estarei com vocês falando sobre perspectivas da economia brasileira. Até lá espero que ela esteja melhor que agora e isso traga uma melhora significativa ao mercado pet”, afirma.

Já Clóvis de Barros, Professor Doutor e Livre docente, escritor e consultor de grandes empresas, é conhecido por suas análises do cotidiano em um tom bastante bem-humorado e cativador. Falar sobre a vida é sua especialidade. “Estarei na feira SuperPet para a gente conversar sobre as coisas da vida. Encontro vocês lá!”, convida.

Congresso Vet Science IBVET
Para os médicos-veterinários, em paralelo à feira, ocorre o Congresso Vet Science IBVET, com 97 palestrantes nacionais e 5 internacionais distribuídas em 15 especialidades diferentes da Medicina Veterinária.

O Congresso Vet Science IBVET também proporciona a oportunidade de veterinários apresentarem e divulgarem suas atividades e pesquisas por meio da apresentação de trabalhos. Os graduandos, pós-graduandos, pesquisadores, docentes e profissionais autônomos que participaram do nosso Prêmio Cinetífico, que dá mais de 20.000 em dinheiro aos veterinários selecionados, serão anunciados durante o Congresso.

Saiba mais em: www.congressovetscience.com.br
Instagram @congressovetscience

Segurança sanitária do evento
Por conta da pandemia serão seguidos os protocolos de segurança do governo estadual e municipal vigentes na data da realização do evento. Por esse motivo, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação física ou digital e uso de máscara para todos os participantes do evento.

Sobre a feira de negócios acesse:
www.feirasuperpet.com.br
Instagram @feirasuperpet

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui