Créditos: Divulgação

A ação acontece na cptm Palmeiras-Barra Funda, e conta com a distribuição de brindes e amostras dos produtos da linha

Na última semana, a marca Hello Kitty and Friends by Pet Society, a convite da Sanrio, detentora da Hello Kitty, participaram da ação “Hello Kitty Parade”, na qual artistas plásticos realizavam pinturas ao vivo, em comemoração aos 50 anos da personagem. A ação aconteceu na estação Barra Funda, em São Paulo (SP).

De acordo com a Supervisora de marketing da Pet Society, Erika Moreira, a ação traz uma memória afetiva para os adultos que cresceram com a imagem da personagem. “Essa é uma ação maravilhosa e estamos encantados, pois a Hello Kitty é uma personagem amada e conhecida por várias pessoas. Costumo dizer que esse amor vai passando de geração em geração, e para nós que a conhecemos há muito tempo é um desbloqueio de memória e de emoções”, conta Erika. Durante o evento, os participantes receberam amostras dos produtos e participaram de dinâmicas. A linha Helly Kitty and Friends, by Pet Society, inclui shampoos, condicionadores, banho a seco e colônia para pets. Suas fórmulas contam com pH balanceado, são livres de corantes e parabenos, e possuem ingredientes que proporcionam pelagem limpa, macia e brilhante para cães e gatos.

Para mais imagens da ação, acesse o link: https://drive.google.com/drive/folders/1LMd_wyzZ6u39vTc3l03nY3ZEYFZ221hd?usp=sharing

Sobre a Pet Society

Com 20 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 60 países do mundo e filial nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e engloba as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming e Hello Kitty and Friends by Pet Society que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, pet shops, centros de estética animal e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br e https://www.instagram.com/psociety

Fonte: Maryon Machado maryon@michellinmarketing.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui