Créditos: Divulgação

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados e domingos na RedeTV!

O programa “Miados e Latidos” deste sábado (24), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, receberá uma convidada superespecial, a Aline Leiva, que irá falar sobre empreendedorismo na área pet. A empresária explicará tudo sobre quais os primeiros passos se devem tomar para começar nessa área, dicas, além da importância de amar os animais, trabalhando com muito carinho.

Créditos: Divulgação

Já a correspondente internacional, Lívia Oliveira, deu uma passadinha pelo Brasil e aproveitou para entrevistar Marcelo Bonato, um fabricante de cerveja que ama cozinhar. O ex participante do reality “Jogo de Panelas” irá ensinar como preparar uma maravilhosa comidinha caseira para os pets, além de bater muito papo na cozinha, na companhia dos amigos peludos.

No estúdio, Clara e Mariah, recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”, a atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores. O vet também irá dar um importante recado sobre a febre maculosa, devido aos recentes casos da doença.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, com reprise aos domingos, das 07h10 às 08h10, na RedeTV!.

Fonte: Vitoria Estima – Assessoria Márcia Stival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui