Foto divulgação

Belas Patas oferece curso especializado na área pet em um mega evento em SP

São Paulo,17 de junho 2022. Até 2009, Valter Bueno trabalhou em uma oficina mecânica, com muitas conquistas e muitas perdas. Com o tempo, ele foi desencorajado pelo negócio e se tornou motorista de ônibus em 2008. Ele renunciou ao trabalho devido à distância e tempo longe de sua família. Então, seguiu como motorista de aplicativo, o que não era muito lucrativo para Valter. Logo conheceu uma escola de tosa em Jundiaí, depois começou a estudar o mercado pet e descobriu um curso profissionalizante para tosadores.

“Então, eu adicionei minha experiência de motorista e as lições que aprendi como tosador, já vislumbrando um diferencial do mercado. Aí eu comprei um trailer, peguei todo o conhecimento do curso de groomer, sempre aperfeiçoando o conhecimento, e hoje atuo com Pet Imóvel, me tornando um centro especializado em cuidado pet e referenciado em Jundiaí. Saí de um piso salarial de R$1.800 para uma média R$9.000. Todo o aprendizado foi desenvolvido e refinado com Renato da escola Bellas Patas.”, conta Bueno.

Foto divulgação

Além de histórias como essa, principalmente para quem deseja se inserir no mercado de trabalho, que a Belas Patas Belas Patas, escola especializada em Banho e Tosa, em São Paulo, realiza a 1ª Edição do Groomer Day, voltando a empreendedores que querem trilhar uma nova carreira no setor pet. O evento acontecerá no Salas Brasil, em São Paulo (SP), no dia 19 de junho, às 9h. Esta será uma grande oportunidade para profissionais que desejam se atualizar na área.

“Este evento, que terá a duração de um dia todo, é indicado para todos que já atuam no mercado de banho e tosa, mas que estão buscando novas técnicas e capacitações para aprimoramento. Apresentaremos novas técnicas de tosa estética animal, tendências e dicas para tornar o trabalho mais rentável.”, destaca Renato Leiva, groomer e fundador da Escola Belas Patas.

Serviço: Groomer Day
Salas Brasil – Espaço Paulista
Endereço: R. Cincinato Braga, 540 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01333-010 (Próximo ao metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Data: 19 de junho, Domingo
Horário: 09h às 17h:00
Compra de ingressos: https://pay.hotmart.com/Q69491413F?checkoutMode=10&bid=1654535620708
Saiba mais: https://day.groomerpro.com.br/

Sobre a Escola Belas Patas
Com mais de oito mil alunos em quinze países, a Escola Belas Patas possui doze anos de experiência e, atualmente, é uma das referências no mercado de estética animal no país. Oferecendo cursos na modalidade presencial e online, a Belas Patas é certificada internacionalmente pela Canine Grooming Academy da Espanha. Para saber mais, acesse: www.belaspatas.com.br

Indira Rodrigues
Michellin – Marketing & Comunicação

Foto divulgação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui