Créditos: Divulgação

Tutores e pets, além de se divertirem com as dinâmicas receberão brindes

A Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, realiza ativação durante a 9ª edição da “Cãorrida”, que acontece no dia 27 de agosto no estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva. O objetivo da ação é oferecer experimentação dos produtos, muita dinâmica com brinde e reforçar a importância dos cuidados com o pet. A expectativa é que mais de 1.300 tutores realizem o percurso de pouco mais de 1 km.

“Com essas atividades, buscamos proporcionar uma experiência positiva aos tutores, apresentar nossas marcas e produtos, e criar um ambiente divertido e participativo durante a Cãorrida. Nesta ação, serão distribuídas amostras das marcas e, terá dinâmica com entrega de brindes para quem participar. Ao todo serão 10 cestas de sorteio para os premiados – 05 para ganhadores da corrida e 5 para sorteio geral.”, destaca Raquel Rigon, Gerente de Marketing da Pet Society.

A Cãorrida do shopping Interlar Aricanduva acontece no dia 27 de agosto, das 7h às 12h. Para mais informações: https://www.yescom.com.br/caorrida-aricanduva/2023/index.asp

Sobre a Pet Society
Com 18 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 55 países do mundo e filial nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e engloba as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon®, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming e Hello Kitty and Friends by Pet Society que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, pet shops, centros de estética animal e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br e https://www.instagram.com/psociety

Fonte: Michellin – Marketing & Comunicação

Créditos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui