Créditos: Divulgação

Organizado pela ApexBrasil, encontro reuniu lideranças das principais empresas de setores estratégicos do país; Pet Society foi escolhida como representante do setor

A Pet Society, referência no segmento de higiene, saúde e embelezamento animal, participou de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento, que aconteceu na última terça-feira, foi organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Durante o encontro, foram discutidas formas de fortalecer os setores estratégicos da economia brasileira, incluindo o setor pet, além de incentivos fiscais para mais de 19 mil empresas.

Além do Presidente, estiveram presentes o Vice- Presidente e Ministro de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o Presidente do SEBRAE Décio Lima e o Presidente da APEX Brasil, Jorge Viana.

“Nós tivemos a honra de representar as empresas exportadoras do segmento pet no evento promovido pela APEX no Palácio do Planalto, a convite da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), através do seu Presidente José Edson Galvão de França. A Pet Society foi fundada em 2004 e em 2005, associou-se a APPA (American Pet Products Association) e participou com estande da sua 1ª feira internacional, a Global Pet Expo em Orlando. Desde então participamos todos os anos com stands das feiras internacionais, pois muitos importadores olhavam com desconfiança os produtos “made in Brazil. Nós tínhamos que desconstruir esta imagem negativa, mostrando que éramos diferentes, que tínhamos produtos inovadores, de alta qualidade, excelente resultado e que poderiam confiar. Frequência, sequência, consistência e o apoio da APEX e do Instituto Pet Brasil (desde 2009) foram muito importantes para a construção desta trajetória de sucesso e reconhecimento na área internacional! Sim, estamos presentes em 66 países com os nossos produtos inovadores e de alta performance!! Em breve estaremos em 70 países, temos milhares de clientes apaixonados pelos nossos produtos no Brasil e no mundo e isto deixa os nossos corações e de todos os nossos colaboradores e parceiros repletos de muito orgulho! Muito obrigada a todos por escolherem as nossas marcas… em cada uma delas você encontra o nosso verdadeiro compromisso com o bem estar dos pets, profissionais e tutores!”, ressaltou Marly Fagliari

Durante o encontro, foram discutidas formas de fortalecer os setores estratégicos da economia brasileira, incluindo o setor pet, além de incentivos fiscais para mais de 19 mil empresas.

Sobre a Pet Society

Com 20 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 65 países do mundo e filial nos Estados Unidos e Japão, a Pet Society é 100% nacional e engloba as marcas HYDRA, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming e Hello Kitty and Friends by Pet Society que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, pet shops, centros de estética animal e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br e https://www.instagram.com/psociety

Sobre ApexBrasil

A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Fonte: Maryon Machado
maryon@michellinmarketing.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui