Marly Fagliari e luciano Fagliari

Em abril de 2021 a Pet Society inaugurou em Guarulhos, a mais moderna fábrica do segmento de produtos de higiene e bem-estar para pets da América Latina.
Com mais de 7 mil m², a nova e moderna estrutura tem capacidade para aumentar significativamente a produção para atender um mercado em expansão, que atualmente chega a mais de 50 países nos cinco continentes.

Foto divulgação

“A nossa planta industrial possui tudo que existe de mais avançado na automação dos equipamentos, pois segue os preceitos da indústria 4.0 e o uso de IoT (internet das coisas) em todas as nossas operações, com o uso de mais de 100 válvulas Festo de alta precisão e oito reatores. Podemos afirmar com toda a certeza de que é a fábrica mais moderna do segmento pet em toda América Latina”, explica Luciano Fagliari, presidente da Pet Society.

Com o incidente da pandemia os tutores se viram obrigados a atuar diretamente na higiene dos seus pets, ou seja banho, tosa, cuidados com pele e pelo, o que demandou um consumo maior de produtos de higiene e beleza animal.
Percebendo essa necessidade, a Pet Society aumentou os investimentos em produtos para o consumidor final.

A preocupação maior da Pet Society, é ter um crescimento baseado no atendimento da alta exigência dos tutores em relação ao seus pets, com isso a qualidade dos produtos é uma característica que se percebe desde os cuidados com o recebimento e acondicionamento da matéria prima, passando pelas sofisticadas linhas de fabricação, até a esmero da seleção e embalagem dos produtos finais.

Foto divulgação

Exemplo desta busca pela melhoria contínua, vemos a preocupação na embalagem do seu último lançamento: linha Hello Kitty and Friends© cujo desenvolvimento resultou em frascos que harmonizam a ideia da própria criação da personagem Hello kitty criada pela a designer Yuko Shimizu, com shampoos, condicionador, banho a seco e colônia para cães e gatos, desenvolvidos sem o uso de ingredientes de origem animal: veganos.

Foto divulgação

O comprometimento da Pet Society com a responsabilidade ambiental é percebida em suas atuações tanto no campo da reciclagem e destinação dos resíduos líquidos e sólidos, quanto no próprio paisagismo adotado para as áreas verdes da implantação, que utiliza espécimes da flora nacional.

A Pet Society trouxe para o mercado duas inovações nas áreas dermatológica e oftalmológica: o SKB ON COMPLEX, um poderoso composto de bióticos, prebióticos e posbióticos responsável por manter o microbioma da pele, evitando doenças dermatológicas; e os colírios VETFRESH.

A Pet Society possui as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon®, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming, ainda assim reservam um espaço planejado em sua fábrica que possibilita uma expansão em torno de 700m² reservados para as novas linhas de fabricação.

Quem ganha com isso somos nós consumidores finais que temos o privilégio e orgulho de produtos brasileiros que se tornaram referencia no mercado internacional.

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui