Créditos: Divulgação

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa é transmitido na madrugada de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

Você conhece a ave Maria-leque-do-sudeste? Esse pássaro especial estará no Miados e Latidos que passa na madrugada de sexta (12) para sábado (13), na RedeTV!. As apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal vão falar das características e hábitos dessa que é considerada uma das aves mais raras e exóticas do mundo.

A atração também vai matar a curiosidade daqueles que amam os memes de gatinhos e mostrar os vídeos originais que foram transformados em motivos de diversão nas redes.

Ainda nesta edição, Livia Oliveira, mostra uma terapia que está sendo cada vez mais procurada por tutores para tratar problemas comportamentais como agressividade, estresse e depressão: o Reiki.

A atração também divertiu os telespectadores com os quadros “Mestres da Camuflagem”, “Charada” e “Mito ou Verdade”.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Manu Montez – Márcia Stival Assessoria
pauta@marciastival.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui