Créditos: Divulgação

Não é novidade que os pets ganharam um espaço especial nos corações e lares dos brasileiros. Segundo o Censo Pet IBP, divulgado pelo Instituto Pet Brasil, 149,6 milhões de animais de estimação vivem nas casas nacionais, número que apresenta um crescimento significativo.

A cidade de São Paulo, sempre antenada com as tendências e demandas de seus moradores, ampliou consideravelmente a lista de estabelecimentos que aceitam animais de estimação. Estes lugares, conhecidos como pet-friendly, são ideais para aqueles que não querem deixar seu companheiro peludo em casa.

Marcelle Martins, proprietária do Restaurante Purana, localizado no bairro Pinheiros, disse que “acreditamos que a família não é composta apenas por seres humanos. Nossos animais de estimação são uma extensão de nossos lares, e queríamos que o Purana fosse um lugar onde toda a família, incluindo nossos amados pets, pudesse desfrutar. Ao criar uma varanda pet-friendly, esperamos que nossos clientes sintam que estão trazendo toda a família para almoçar”, destaca ela.

“Para nós, a ideia de ser pet-friendly não é apenas uma tendência, mas um reflexo de nossa filosofia de hospitalidade. Vemos a alegria no rosto de nossos clientes quando eles percebem que podem trazer seus pets, e isso nos traz uma satisfação imensa. A varanda é um espaço onde todos podem relaxar e sentir-se acolhidos”, completa Thiago de Carvalho, sócio e proprietário do Purana.

Purana: Para conhecer mais sobre o Purana, ele fica dentro do Espaço aFlora – um centro de autocura urbano, localizado no charmoso e vanguardista bairro Pinheiros, e destaca-se não só por sua culinária deliciosa e variada, pautada totalmente no conceito plant-based, mas também por sua postura amigável em relação aos animais. Sua varanda é o ponto de encontro de muitos cãezinhos e seus donos. Além de um ambiente agradável, oferecem potinho de água e até mesmo uma caminha para os pets.

Sobre o Purana.Co

Com o conceito totalmente pautado em plant-based, o restaurante se destaca não apenas pela qualidade e variedade de seu cardápio, mas também como um ambiente que atende às demandas atuais por saúde e sustentabilidade. Demonstrando na prática como as escolhas alimentares podem ser simultaneamente saborosas, saudáveis e conscientes. O local oferece um menu diversificado, desde verduras e legumes, até feijões e cogumelos, e estende suas opções para sucos, cafés quentes e gelados, e kombuchas, entregando uma experiência nutritiva e variada.

Serviço Purana.Co:
Endereço: R. Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros, São Paulo
Horário de Funcionamento: Das 9h às 19h
Para informações e reservas:
Telefone: (11) 95225-8606
Instagram: @purana.co

Fonte; Visar Planejamento
www.visarplan.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui