FEIPET acontece em setembro e será a primeira feira presencial de 2021 na Fenac

Desde 2019 a Fenac Experiências Conectam passa a ter a feira FEIPET no seu portfólio de eventos  próprios. A oitava edição presencial da FEIPET – Feira de Negócios para Animais de  Estimação, que promove os segmentos PET e VET na região sul do país, irá acontecer de 26 a 28  de setembro de 2021, das 13h às 20h, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Irá  marcar como o primeiro evento presencial de 2021 na Fenac e a retomada dos eventos. 
A feira voltada aos segmentos PET e VET trará expositores de produtos e serviços, palestras e  novidades do setor. O objetivo é fomentar os setores através de tendências e conteúdos  qualificados, além de proporcionar oportunidades de negócios com contatos na feira presencial.  Para a coordenadora da feira, Adi Jeckel, a realização do evento é muito importante para a Fenac  e para o mercado. “Estes segmentos estão cada vez mais em crescimento e os visitantes,  veterinários, lojistas e groomers estão ávidos por novidades junto aos expositores da feira. A  feira presencial gera negócios e networking, muito importantes para o mercado”, destacou ela. 
O conteúdo qualificado, que é marca de todas as feiras da Fenac, serão destaques importantes  no evento e muitas novidades estão sendo preparadas para a FEIPET 2021 como: o Vet360 que  busca refletir a medicina veterinária por todos os ângulos e o Campeonato de Tosa Grooom Sul  que é o maior campeonato do sul do país e serão lançadas as inscrições nos próximos dias.  
”Iremos realizar palestras com conteúdo para cada um dos segmentos da feira, tendo como  palestrantes veterinários renomados em sua área de atuação, profissionais das  áreas administrativas e finanças com conteúdo especifico da área PET, além de toda a  parte groomer e cuidados na estética animal”, comentou Adi. 

SERVIÇO 
Evento: FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação 
Data: 26 a 28 de setembro de 2021 
Horário: 13 às 20 horas 
Local: Fenac (Acesso Av. Nações Unidas, 3825 – Novo Hamburgo/RS)  
Credenciamento: projeto destinado a profissionais do setor, com participação gratuita  mediante credenciamento através do site http://feipet.com.br 
Feira profissional, proibida a entrada de menores de 16 anos. 
Realização: Fenac Experiências Conectam 
Patrocínio: SICREDI Pioneira RS 
Apoio: CRMV-RS (Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS), SOVERGS (Sociedade  Veterinária do RS) e FEVERESP (Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de  SP)

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui