Foto divulgação

Feira profissional está confirmada de 29 a 31 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo

Foto divulgação

Entre os dias 29 e 31 de maio acontecerá a 9ª edição da FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante três dias, o evento reunirá expositores do segmento PET e VET que apresentarão novidades e tendências dos setores para oportunizar negócios e estreitar contato com profissionais da área. Além disso, a feira ainda proporcionará espaços de conhecimento, com palestras e campeonato de tosa, permitindo aos visitantes se capacitarem e renovarem conhecimentos na área. A Feipet tem o intuito de potencializar e qualificar distribuidores, fabricantes, representantes, lojistas e visitantes do mercado PET e VET, além de gerar e fomentar negócios para toda a região Sul.

De acordo com a coordenadora da Feipet, Camila Cruz, a edição deste ano já está maior em relação à última. “A Feipet 2022 já conta com um crescimento aproximado de 400m² em área de exposição, pois além de algumas marcas optarem por espaços maiores, estamos tendo a adesão de novos expositores para esta edição”, detalhou. Considerando o crescimento do mercado PET nos últimos anos, a Fenac está otimista com a realização desta feira. “O mercado PET está em constante expansão, em 2021 o setor registrou crescimento de 13,5% com faturamento de R$ 40,1 bilhões segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet)”, contextualizou Camila. “’Enxergamos a Feipet como uma das feiras mais promissoras da Fenac e a expectativa é que em 2022 a Feipet se consolide em nível nacional, como uma das maiores feiras do segmento”, projetou.

Entre as atividades de conhecimento promovidas pela Feipet já está confirmada a realização do Vet 360, seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação. O Vet 360 conta com patrocínio da Panelaço Pet e Agener/Intersul.

Campeonato de Tosa Groom Sul está com inscrições abertas

Com o objetivo de motivar cada vez mais os profissionais na área PET, a maior competição de tosa do Sul do país, o Groom Sul, já está com as inscrições abertas. O campeonato acontece durante os três dias de feira, com início às 13 horas.

A novidade desta edição é a categoria Rainbow Groom, uma categoria de coloração de caudas. A categoria foi idealizada pelo Juiz Felipe Galharde, que em fevereiro deste ano realizou a primeira competição de colocação de caudas do país. O organizador do Groom Sul, Alcides Correa, conta que o campeonato irá ultrapassar a margem de 350 competidores com participantes de todo o país em um grande momento para o setor. “Estamos em constante crescimento e cabe a nós, profissionais da área, desafiarmo-nos, competir e relevar nossos medos e anseios deixando espaço para o conhecimento”, estimula Correa.

As inscrições já estão abertas e para participar desta edição basta acessar o site www.groomsul.com.br, no qual também é possível conferir o regulamento, juízes, cronograma de horários e categorias.

SERVIÇO

Evento: 9ª Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 29 a 31 de maio de 2022 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP – Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.

Maiara Sparrenberger
www.talenttare.com.br

Foto divulgação
Foto divulgação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui