Estande da marca no evento, que acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio, no Rio de Janeiro, terá espaço instagramável e amostras grátis

Naturalis, marca de alimentação Super Premium para pets, inicia nesse final de semana um calendário de ativações que se estende até julho, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, com ações em shopping centers, praias e parques como o Ibirapuera em São Paulo.

Para dar início, será uma das expositoras da próxima edição da Babilônia Feira Hype, que acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio, das 14h às 22h, no Parque das Figueiras, no Rio de Janeiro. A entrada no evento é franca.

O estande da marca, que estará localizado na Avenida Borges de Medeiros, (ao lado do Lagoon), contará com diversas atrações aos visitantes. Um espaço instagramável para fotos dos pets estará disponível e os produtos Naturalis serão expostos com os principais itens da linha Super Premium. No local, ainda serão distribuídos brindes e amostras grátis para que os pets possam experimentar a nova linha, super saudável e saborosa.

Durante o evento, ações interativas, elaboradas pela Bendita Agência, serão compartilhadas com os seguidores nas redes sociais da marca Instagram e Facebook.

A Babilônia Feira Hype reúne aos cariocas o melhor da moda, design, decoração, bem-estar e gastronomia. Maiores informações sobre o evento podem ser acessadas em www.babiloniafeirahype.com.br/.

Naturalis está há 13 anos no mercado de nutrição animal. A marca evoluiu para a categoria Super Premium, linha com ingredientes de alta qualidade que são bem absorvidos e utilizados pelo organismo dos pets. As embalagens são 100% recicláveis e contam com uma tecnologia exclusiva da empresa, atestada pelo selo “Reciclo do Bem”.

Serviço – Naturalis na Babilônia Feira Hype
Data: 30 de abril e 1 de maio
Endereço: Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros, Lagoa (ao lado do Lagoon), Rio de Janeiro
Horário: 14h às 22 horas
Entrada Franca
Sobre Naturalis

Naturalis existe desde 2009, sendo uma precursora na utilização de ingredientes naturais e supernutritivos na formulação. Desde 2012 utilizamos o selo de formulação 100% natural, um grande diferencial, já que os produtos são sem corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais e possui antioxidantes naturais. O relançamento acontece com uma nova fórmula, superior e ainda mais nutritiva, que posiciona a empresa no segmento Super Premium. Segundo dados do Euromonitor de 2021, atualmente Naturalis é a 5ª maior marca de alimentos premium para pets no Brasil. https://www.naturalis-petfood.com/

Sobre a ADM
A ADM é uma das líderes globais em nutrição humana e animal. Com inovações que avançam no setor, desvenda o poder da natureza para melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. Somos uma empresa comprometida em garantir a segurança alimentar, a saúde e, acima de tudo, o bem-estar dos pets.

Way Comunicações
Elenice Cóstola – elenicecostola@waycomunicacoes.com.br

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui