Créditos: divulgação

A pesquisa, realizada pela Exame, BTG Pactual e PwC Brasil, mostra as 205 empresas emergentes do Brasil com maior crescimento de receita no último ano

São Paulo, 26 julho de 2022. A Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal, está entre as 205 empresas que mais cresceram em 2021. É o que mostra o ranking inédito da EXAME, BTG Pactual e PwC Brasil – Negócios em Expansão 2022, divulgado ontem (22) em cerimônia na cidade de São Paulo (SP). O evento contou com a presença dos presidentes das principais empresas indicadas no ranking, além do Renato Mimica, CEO da Exame.

“Ficamos muito honrados em ter a Pet Society listada como uma das empresas em destaque pela sua expansão em 2021. Mais do que governo, são as empresas que ajudam a mover para frente este país que tanto necessita criar oportunidades para todos. Hoje, agradeço a todos os nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Ficamos felizes em acompanhar o crescimento da Pet Society, sempre reforçando nossos valores de honestidade, respeito, responsabilidade social, inovação contínua e a constante busca por excelência”, enfatiza Luciano Fagliari, Presidente da Pet Society.

Para este guia Ranking Exame – Negócios em Expansão 2022, o comitê formado por profissionais da BTG Pactual, PwC Brasil e Revista Exame, realizou a seleção após um rigoroso processo de avaliação, com análises quantitativa e qualitativa, incluindo diversos documentos. Vale reforçar que a Pet Society, recentemente, inaugurou sua nova fábrica em Guarulhos. Considerada a mais moderna do segmento, a nova estrutura possui tudo que há de mais avançado em automação de processos, seguindo os conceitos da indústria 4.0. Com pouco mais de 7 mil m² e investimento de R$ 35 milhões de reais, a nova estrutura vai triplicar a produção, que passará de 150 toneladas/mês para 530 toneladas ao mês. Com o novo incremento, a Pet Society estará preparada para atender os mais de 50 países importadores de seus produtos nos próximos anos.

Sobre a Pet Society

Com 18 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 50 países do mundo e filial nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e possui as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, petshops, centros de estética animal e tutores). A Pet Society também é certificada GREAT PLACE TO WORK (GPTW) e está entre 205 empresas que mais cresceram em 2021 segundo ranking EXAME – Negócios em Expansão. Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br/ e https://www.instagram.com/psociety

Fonte: Michellin – Marketing & Comunicação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @portalanabittar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui