A empresa recebeu 20 pet influencers para conhecer suas instalações de produtos pets

Foto divulgação

São Paulo, 29 julho de 2022. A Pet Society, referência em produtos de higiene, saúde e embelezamento animal,recebeu em sua fábrica 20 pet influencers do segmento pet que, juntos, somam mais de 400 mil seguidores. O encontro aconteceu na última quinta-feira (21/07) da qual foi apresentado todas as etapas de fabricação dos produtos, desde o recebimento dos materiais, produção, análise, envase e expedição das linhas Hello Kitty and Friends by Pet Society, Soft Care, Beeps, Pet Society Super Premium e Megamazon.

Ver a admiração e a alegria dos influenciadores digitais em nossa fábrica nos mostra a importância de apresentar ao consumidor final todo o cuidado com o processo de fabricação de nossos produtos” , destaca Cleiser Kurashima, Diretora de Marketing.

Neste dia contamos com o apoio do Grupo dos adestradores da Estrelas Animais, que auxiliaram na coordenação dos pets, já que, por questões de segurança e boas práticas de fabricação, apenas os tutores puderam acessar o interior da fábrica e os laboratórios de controle de qualidade. às linhas de fabricação. O novo espaço, recentemente inaugurado em Guarulhos (SP), triplicou a sua capacidade de produção, e atualmente exporta para mais de 51 países.

Foto divulgaçãp

Sobre a Pet Society

Com 18 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente, de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 50 países do mundo e filial nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e possui as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon® , Pet Society Super Premium, PS Care e MBS Pro Grooming que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, petshops, centros de estética animal e tutores). A Pet Society também é certificada GREAT PLACE TO WORK (GPTW) e está entre 205 empresas que mais cresceram em 2021 segundo o ranking EXAME – Negócios em Expansão. Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) que cuidam de animais e pessoas. Saiba mais em: https://petsociety.com.br/ e https://www.instagram.com/psociety

Fonte: Michellin – Marketing & Comunicação

Foto divulgação

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui