Foto divulgação

Com embalagens sustentáveis atestadas pelo selo “Reciclo do Bem”, nova linha apresenta uma combinação de proteínas selecionadas e níveis otimizados de vitaminas e minerais

Foto divulgação Instagram

Há quase 13 anos no mercado, a marca Naturalis, do Grupo ADM, se preocupa com o bem-estar dos pets, e, desde 2012, oferece alimentos 100% naturais para cães. Agora, o produto evolui para a categoria Super Premium, com ingredientes ainda mais saudáveis, versões com pedaços de mamão e maçã, sem adição de corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais, e em embalagens 100% recicláveis desenvolvidas com tecnologia exclusiva.

De acordo com uma pesquisa realizada pelos institutos Nielsen e Mintel, 69% dos consumidores declararam preferir alimentos naturais na hora de alimentar o pet, e 89% estão dispostos a investir em produtos que contenham ingredientes naturais.

Naturalis, que acredita que uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida aos pets, e também traz benefícios aos seus tutores, realizou diversos estudos – como de palatabilidade e digestibilidade, testes de comportamento alimentar, saúde intestinal, PH Urinário, entre outros – para a tranquilidade dos tutores, que irão oferecer o que há de melhor no quesito nutrição animal. Todas as fórmulas foram desenvolvidas com rigorosos padrões nutricionais por médicos veterinários e nutricionistas, e conforme aos guias internacionais, como o Association of American Feed Control Officials (AAFCO), European Pet Food Industry Federation (FEDIAF) e National Research Council (NRC).

Foto divulgação

Nas suas diferentes versões, Naturalis Super Premium traz uma combinação única de proteínas selecionadas com cereais e extratos de cenoura, espinafre e beterraba. Possui óleo de peixe (que fornece os nutrientes ômega 3 EPA e DHA), níveis otimizados de vitaminas e minerais, e é de fácil ingestão. Algumas versões ainda trazem na composição pedaços de mamão e maçã. Nos sabores Peru & Frango e Peru, Frango & Frutas, a linha está disponível em embalagens de 1 kg, 2,5 kg, 7,5 kg, 10,1 Kg, 12 Kg, 15 Kg e 20 kg, que variam de acordo com o porte e estágio da vida do cão.

Com o objetivo de também cuidar do ecossistema, as embalagens da linha são 100% recicláveis e contam com uma tecnologia exclusiva da marca, atestada pelo selo “Reciclo do Bem”, que não prejudica o meio ambiente. As embalagens Naturalis são as únicas no mercado pet que não possuem a presença de nylon ou polímeros plásticos, estruturas que inviabilizam que o item seja realmente 100% reciclável. O descarte pode ser feito em pontos de coleta seletiva, indicada para os resíduos de plástico.

Os produtos Naturalis podem ser encontrados nos principais pet shops, clínicas veterinárias e lojas on-line do Brasil.

Sobre a Naturalis
Naturalis existe desde 2009, sendo uma precursora na utilização de ingredientes naturais e supernutritivos na formulação. Desde 2012 utilizamos o selo de formulação 100% natural, um grande diferencial já que a marca é sem corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais e possui antioxidantes naturais. O relançamento da marca acontece com uma nova fórmula, superior e ainda mais nutritiva, que posiciona a marca no segmento Super Premium. Segundo dados do Euromonitor de 2021, atualmente Naturalis é a 5ª maior marca de alimentos premium para pets no Brasil. Instagram (@naturalissuperpremium) e no site: http://naturalis-petfood.com.

Sobre a ADM
A ADM é uma das líderes globais em nutrição humana e animal. Com inovações que avançam no setor, desvenda o poder da natureza para melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. Somos uma empresa comprometida em garantir a segurança alimentar, a saúde e, acima de tudo, o bem-estar dos pets.

Informações à imprensa – Way Comunicações
Tel.: (11) 3862-1586, 3862-0483
Elenice Cóstola – elenicecostola@waycomunicacoes.com.br | (19) 99601-5900

 

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
contato@portalpetnews.com.br
Instagram: @portalpetnews_

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui